José Rodrigo Rodriguez

TRALHA [JUNK]

In Poemas para mim mesmo on 29/09/2011 at 13:57

Paul McCartney
(tradução José Rodrigo Rodriguez)

As carangas, os guidões, magrelas pra dois
Jubileu de coração partido
Pára-quedas e coturnos, nosso saco pra dormir
Camping tão sentimental.

“Compra, compra”, diz a placa na loja
Mas por que? Por que?, diz a tralha no quintal
Castiçais e tijolos, algo novo e algo velho
Memórias de você e de mim

“Compra, compra”, diz a placa na loja
Por que? Por que?, diz a tralha no quintal
Castiçais e tijolos, algo novo e algo velho
Memórias de você e de mim

_________________________________________________

Junk

Motor cars, handle bars, bicycles for two
Broken hearted jubilee

Parachutes, soldier boots, sleeping bags for two
Sentimental jamboree

“Buy Buy”, says the sign in the shop window
Why? Why?, says the junk in the yard
Candlesticks, building bricks
Something old and new
Memories for you and me

“Buy Buy”, says the sign in the shop window
Why Why, says the junk in the yard
Candlesticks, building bricks
Something old and new
Memories for you and me

McCartney

Deixe um comentário

