José Rodrigo Rodriguez

Se eu for parar no inferno (If I Should Fall in Grace With God) – The Pogues

In Rock-poesia-politica on 13/07/2011 at 14:24

Se eu for parar no inferno
De onde ninguém se salva
Lá embaixo, lá no fundo
Nem os anjos me recebem

Eu quero ir, cara
Eu quero ir, cara
Quero me enfiar na lama
Onde os rios secam

Essa é a nossa terra
A terra de nossos pais
Ela é minha, ela é deles
Não é de mais ninguém

Deixa eles irem, cara
Deixa eles irem, cara
Deixa eles irem para a lama
Onde os rios secam.

Quero terminar no mar
Onde fantasmas não me alcancem
Posso balançar com as ondas
Sem cadáveres sobre o peito

Lá vêm os três, cara
Eles vêm vindo, cara
Deixa eles virem para a lama
Onde os rios secam

Se eu for parar no inferno
De onde ninguém se salva
Lá embaixo, lá no fundo
Nem os anjos me recebem

Eu quero ir, cara
Eu quero ir, cara
Quero me enfiar na lama
Onde os rios secam
_________________________________

If I Should Fall from Grace with God, The Pogues

If I should fall from grace with god
Where no doctor can relieve me
If I’m buried ‘neath the sod
But the angels won’t receive me

Let me go, boys
Let me go, boys
Let me go down in the mud
Where the rivers all run dry

This land was always ours
Was the proud land of our fathers
It belongs to us and them
Not to any of the others

Let them go, boys
Let them go, boys
Let them go down in the mud
Where the rivers all run dry

Bury me at sea
Where no murdered ghost can haunt me
If I rock upon the waves
Then no corpse can lie upon me

It’s coming up three, boys
Keeps coming up three, boys
Let them go down in the mud
Where the rivers all run dry

If I should fall from grace with god
Where no doctor can relieve me
If I’m buried ‘neath the sod
But the angels won’t receive me

Let me go, boys
Let me go, boys
Let me go down in the mud
Where the rivers all run dry

Deixe um comentário

