José Rodrigo Rodriguez

Minha Fera (Little Lion Man) de Mumford & Sons

In Rock-poesia-politica on 12/07/2011 at 18:45

Minha Fera, Mumford & Sons

Chore por você, amigo
Você nunca vai ser o que queria
Chore por você,  minha fera
Você já não é tão valente quanto foi
Pense na vida, junte seus pedaços
Você vai precisar de toda a coragem que sobrou
E gastou para resolver problemas que só existem na sua cabeça

Mas foi minha culpa, não sua
E seu coração estava em jogo
Eu fodi tudo dessa vez
Não foi, meu querido?

Cuide de você, meu amigo
Você  já viu tudo isso antes
Cuide de você, minha fera
Não tem como recuperar o tempo perdido
E essa cara de metido já não pega assim tão bem
Tanta audácia junta para ficar assim à beira do abismo
Lembre o que mamãe dizia ou fique aí se destruindo

Mas foi minha culpa, não sua
E seu coração que estava em jogo
Eu fodi tudo dessa vez
Não foi, meu querido?
_________________________________________________

Little Lion Man, Mumford & Sons

Weep for yourself, my man,
You’ll never be what is in your heart
Weep little lion man,
You’re not as brave as you were at the start
Rate yourself and rake yourself,
Take all the courage you have left
Wasted on fixing all the problems that you made in your own head

But it was not your fault but mine
And it was your heart on the line
I really fucked it up this time
Didn’t I, my dear?

Tremble for yourself, my man,
You know that you have seen this all before
Tremble little lion man,
You’ll never settle any of your score
Your grace is wasted in your face,
Your boldness stands alone among the wreck
Now learn from your mother or else spend your days biting your own neck

But it was not your fault but mine
And it was your heart on the line
I really fucked it up this time
Didn’t I, my dear?

Deixe um comentário

