José Rodrigo Rodriguez

Eu mesma

In Poemas para mim mesmo on 24/05/2011 at 23:39

Eu mesmo
nesta manhã imaginária
em que os pães multiplicados
falassem a língua dos anjos,
a tua presença material
para além de toda a dúvida:
eu mesmo
me professo.

Estacionado neste gesto
um caminho que refaz,
mas agora à perfeição,
cuja dança sempre resta
para além de toda a dúvida:

o que haverá de novo em viver
eu mesmo me repito
e mais uma vez
estas nuances do branco
em uma ária imaginária
canto inaudito
em novo tom,
a tua presença:
eu mesma.

Deixe um comentário

