José Rodrigo Rodriguez

Variação sobre “Do You Remember Rock’n’Roll Radio”, Ramones

In Poemas para mim mesmo on 08/09/2010 at 22:37

As cartas não são antigas
as fotos não falam do tempo
de nossos pais e mães,
avós e avôs,
dias desnecessários:
tudo muda
nada passa,
tudo o que se vê
me navega.

Simultaneamente,
lembranças dos sonhos futuros,
espaço aberto que nunca aporta:
eu danço com os cadáveres desenterrados
como se faz em algumas tribos,
eu danço com os dois pés atrás
as tíbias e o tutano da carcaça
eu respondo
quando o vento assovia um silvo
e eu imagino
que alguém me chama,
cartas em branco
alguém me chama
para que navegue nesse mar
que fica dentro.

Deixe um comentário

