José Rodrigo Rodriguez

Vírus de amor (letra para cantor romântico inexistente)

In Letras para artistas inexistentes on 17/07/2010 at 21:58


Seu cheiro faz sonhar e na pele alucina,
meu corpo se envaidece de suprir o seu desejo,
só quero me embrenhar no regaço do seu beijo,
só quero é viver essa paixão que contamina.

Você vem do meu lado se esfregando atrevida,
se achega como água pra matar a minha sede,
me toma como presa pra guardar na sua rede,
seu corpo de paixão e de maldade cristalina.

Doente desse vírus que é paixão,
essa dor,
só me fortalece!
Intenso, alucinado de amor,
esse beijo,
ninguém mais se esquece!

Você que já é parte do meu ser,
eu sonho de pensar em te querer,
e fico esperando pra te ver,
nessa dor, que só me enriquece!

  1. Tati Quebra Barraco: “Jesus!”

Deixe um comentário

