José Rodrigo Rodriguez

O Tamanduá Bandeira pergunta…

In O Tamanduá Bandeira pergunta... on 26/08/2009 at 14:52

Às vezes eu fico em dúvida diante das evidências mais inequívocas. Tem dias que eu não acredito na brancura do cavalo branco de Napoleão, desconfio que o Astro Rei não seja o Sol e que gemada seja feita de giz de cera amarelo com açucar. Nestas ocasiões, fico precisado da ajuda de pessoas capazes de me fazer voltar à realidade. Vou registrar neste blog algumas destas questões sob o nome “O Tamanduá Bandeira pergunta…”, sempre em busca de auxílio para ser capaz de ver aquilo que está diante do meu nariz. Pois mesmo dando bandeira, tem gente (como eu) que não se toca!

O Tamanduá Bandeira…

tamandua-bandeira2

… pergunta:

 

Sobre sexo e relacionamento…

bem me quer

Convidar uma mulher com que se tem saído por alguns meses para viajar durante cinco dias para outro estado brasileiro com o objetivo de apresentá-la para um casal de amigos muito queridos é sinal suficiente de que a relação está ficando mais séria?

 

Sobre política e economia…

suplicy-cartao-vermelho-600

Pedir publicamente a renúncia do Presidente do Senado dias depois de seu partido ter apoiado o arquivamento de denúncias graves contra o mesmo sem renunciar ao mandato de Senador ou sequer fazer menção de sair do seu partido, é sinal de oportunismo com motivações eleitoreiras?

 

Sobre artes e espetáculos…

se beber nao case

Quando praticamente todos os jornais escritos, programas de TV, colunistas e críticos de cinema dizem, ao mesmo tempo, que um filme mediano é absolutamente excepcional e deve ser visto o mais rápido possível, isso seria um sinal de que eles teriam sido alvo de uma campanha publicitária agressiva por parte de um estúdio ou distribuidora?

 

O Tamanduá Bandeira pergunta, o Tamanduá Bandeira quer saber….

Anúncios
  1. Respostas: 1) SIM, é sinal de a coisa está ficando séria; 2) NÃO SEI, pois no ano que vem, não é ele quem terá sua vaga disputada, mas sim o Senador Mercadante e o Senador Tuma; 3) não assisti ainda, portanto, não sei.

  2. Gostei desse tamanduá. Pensei que eu estava mais solitária na observação ‘dos óbvios’, especialmente na política nacional e mídia avassaladora que nos rodeia

  3. Perdão! Não sou anônima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: